• imprensaupes

Escola mais antiga do Litoral tem novo Grêmio Estudantil

Instituto Estadual de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, escola mais antiga da região tem nova direção a frente do Grêmio Estudantil.


Na ultima sexta-feira (16), aconteceu a eleição do Grêmio Estudantil Dr. Caetano Munhoz da Rocha, Colégio Estadual de ensino fundamental, médio e técnico com mais de 1.400 matriculados, onde foi eleita a Chapa 1 com 342 para estar a frente do Grêmio por durante a gestão 2019-2020. Além da chapa 1, mais 4 chapas participaram do processo sendo que uma delas desistiu da disputa.


O novo presidente eleito se chama Gustavo Lourenço de 17 anos estudante do 2° ano do magistério, que disse que a principal tarefa do grêmio será dar reconhecimento aos alunos mais participativos da instituição. Consequentemente estimulando o aprendizado em sala de aula. Já a nova vice-presidenta, Jamile Luz Perez de 16 anos, disse que o grêmio estudou e colocou as melhores propostas.


A Comissão Eleitoral foi composta por estudantes de todos os turnos e Fabiane da Silva Lima de 15 anos e do 1°ano do Magistério, foi quem presidiu da Comissão Eleitoral no qual comentou que o processo foi acirrado, mas que as equipes trabalharam todas unidas com bastante participação e responsabilidade, e deseja boa sorte para a chapa vencedora.


Presidente da UPES com a comissão eleitoral e membros das chapas.


O processo eleitoral foi acompanhado pelo Presidente da UPES, Wellington Tiago e pelo Diretor Regional Litoral da UPES, no qual parabenizaram as chapas que estavam na disputa, auxiliaram na apuração dos votos e saudaram a chapa vencedora. A UPES se coloca a disposição de estar junto e deseja boa gestão para a nova direção do Grêmio Estudantil.


RESULTADO DOS VOTOS:

Chapa 1 - 342

Chapa 2 - 98

Chapa 3 - 228

Chapa 5 - 92


128 visualizações

© 2023 por União Paranaense dos Estudantes Secundaristas 

Desenvolvido por PLAY comunicação

Sede Administrativa:

Palácio dos Estudantes

Rua João Manoel, 142, 

São Francisco - Curitiba-PR